terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nada como o tempo

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


autor desconhecido.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mutantes

É tão complicada essa fase de mutação. Você acha que tem todas as opniões, mas quando as situações mudam você vê que não tem nenhuma! Com o que a gente tem que se preocupar ? e Por que ? Acho que nós visávamos mais os sentimentos na nossa fase primitiva. Não tinhamos muitas preocupações, além da caça. Era mais fácil de se evoluir. E essa é a minha busca constante. A evolução espiritual nos leva a felicidade. Por exemplo: 'Quem ama, não cobra'.
Queria ser assim.. ou então, me aceitar, me respeitar e acima de tudo me amar!
E acreditem, a felicidade está mais perto do que muitos acham.. é só questão de valorizar.

Por que cerejas ?

Uma vez, uma amiga minha me contou sobre um livro que havia lido. Esse livro contava histórias de várias meninas que tinham em comum cerejas. Na conclusão do livro a escritora revela que as cerejas representam a feminilidade. Achei tudo a ver em colocar como título do blog.. Vão ser meus pensamentos, ideias, chateações, de um lado bem feminino,que vão ser postados aqui..